FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL | PARCELE EM ATÉ 12X NO CARTÃO | PAGAMENTO COM PIX 10% DE DESCONTO
Atendimento:
Perguntas Frequentes

DÚVIDAS A RESPEITO DA COMPRA

Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Atualmente nós aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners Club, Amex e Discover.
Caso não tenha um cartão de credito, você pode gerar um boleto para pagamento ou efetuar o pagamento via PIX.

Nunca comprei nesse site. É seguro?

Nós temos o orgulho de utilizar sistemas de segurança online, protocolos e hospedagem altamente avançados, exatamente os mesmos que grandes marcas como Budweiser, Red Bull, Kylie Cosmetics e Tesla Motors usam. Na hora de pagar, nós não temos nenhum acesso aos dados do seu cartão de crédito. O pagamento é feito através do Mercado Pago ou Pagbank, especializados em pagamentos seguros na internet.


Vocês são acessíveis? Tenho medo de comprar e não conseguir entrar em contato depois.

Somos sim. Temos informações bem explicadas sobre todos os processos relacionados à compra e à entrega em diversas partes do site, além de uma equipe especializada e dedicada para responder você em até 24h.

Posso usar mais de um cupom de desconto?

Você pode usar apenas um cupom de desconto por compra. Mas existe uma forma de acumular descontos! Se estivermos fazendo alguma promoção sazonal e os produtos já estejam sendo mostrados com desconto, você pode combinar isso com um cupom de desconto para ganhar um desconto ainda maior.
E também temos cashback!

Como faço para ter o frete grátis?

Todos os produtos do nosso site são entregues com frete grátis.

ALTERAÇÕES NO PEDIDO

Alterações no pedido podem ser feitas antes do envio dos produtos, o que ocorre, em média 1 a 2 dias úteis após a compra, dependendo do dia e hora da compra, seu pedido pode chegar a ser enviado no mesmo dia. Se eles já foram enviados e o código de rastreio já foi providenciado, os produtos não estão mais ao nosso alcance e já saíram do nosso centro de distribuição, portanto não podemos alterar nenhum aspecto do pedido.

Cadastrei com o endereço de e-mail errado. O que faço?

É só mandar pra gente um e-mail com o assunto “Alterar dados” informando o e-mail correto, que a gente resolve isso pra você! É importante ser um e-mail que você tem acesso frequente, porque é por lá que nós vamos enviar comunicados a respeito dos pedidos e te mandar ofertas exclusivas!

Vocês podem alterar o endereço de entrega?

Se os produtos ainda não tiverem sido enviados, podemos sim! Basta nos enviar um e-mail com o assunto “Alterar dados”, que iremos tratá-lo com mais urgência para alterar o endereço antes que os produtos sejam enviados. Caso você entre em contato conosco somente após os produtos serem enviados, não temos como fazer essa alteração, pois eles não estão mais ao nosso alcance.

DÚVIDAS SOBRE O ENVIO DO PEDIDO

Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 1 a 2 dias úteis, podendo variar em feriados e épocas de alto volume de compras.

A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

O código de rastreio é disponibilizado e enviado automaticamente assim que o produto é postado, cerca de 1 a 2 dias úteis após a compra. O pedido pode ser rastreado através da nossa página Rastreie o seu pedido. Caso apareça a mensagem “não encontrado”, não se preocupe! O sistema dos Correios e Transportadoras podem demorar alguns dias para que códigos de rastreio nele. Nesse caso, é só esperar e tentar de novo depois de alguns dias ou entrar em contato com agente pelo whatsapp. De toda forma, nós informamos o status pelo whatsapp e acompanhamos seu pedido por todas as etapas, desde a sua compra até a entrega em seu endereço.

Quando eu vou receber meus produtos?

Nós vendemos produtos nacionais e tambem alguns importados, eles levam um prazo média entre 5 a 20 dias para chegar até seu endereço.

Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados de nossos centros de distribuição no Brasil, Europa, EUA e também Ásia. O trajeto inicial do produto que for importado é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar no Brasil. O restante é feito pelos Correios e/ou Transportadora.

Receba novidades e ofertas incríveis!